FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc Digital entrega uma experiência exclusiva de pós-graduação e MBA

31 IMG 9456

Em parceria com o UOL EdTech, Universidade se inspira na qualidade de vida e leva para todo o Brasil sua metodologia própria, online e com duração de 6 meses.

Está lançado oficialmente o novo projeto da Universidade: cursos de pós-graduação e MBA online em parceria com o UOL EdTech. A proposta foi apresentada ao público de forma oficial na noite desta quinta-feira (22/4) e coroada com a palestra do filósofo e professor Mário Sergio Cortella para quase oito mil espectadores de todo o Brasil por meio do canal da Unesc TV, no YouTube.

A novidade, conforme a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, combina a excelência acadêmica da Universidade, por meio do seu projeto pedagógico altamente diferenciado, com a excelência da UOL EdTech na operação de tecnologia digital. “Uma parceria que já começou com a união de duas marcas fortes que têm em comum a premissa de oferecer uma experiência de excelência”, pontuou no evento de abertura.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Para o CEO da Uol EdTech, Alex Augusto, a união de forças não oferece apenas uma plataforma de educação a distância, mas, sim, uma diferenciada experiência de aprendizado digital. “Projeto, este, que coloca vocês, nossos alunos, no centro do processo. Vocês terão acesso a uma série de componentes digitais que, somados aos mais de 50 anos de tradução em educação, proporcionarão, de fato, uma experiência dinâmica, intuitiva, direto ao ponto, colocando-os vocês em contato com o elemento da nossa vida que mais nos traz autonomia: o conhecimento”, acrescentou.

A palestra proferida por Cortella em uma verdadeira aula de pouco mais de 40 minutos sobre sabedoria e aprendizado constante segue disponível para acesso até às 20h desta sexta-feira no canal Unesc TV no YouTube.

Projeto de alta performance

Formação de qualidade e uma experiência, ao mesmo tempo, leve e enriquecedora. É o que proporciona a Unesc Digital com seus novos cursos de pós-graduação e MBA online.

O modelo inovador permite que os alunos se especializem na área de seu interesse em apenas seis meses, a um preço acessível e com apoio de obras que são leitura obrigatória na carreira dos estudantes além de recursos como resumos e Mindmaps.

Ao todo, a UNESC Digital oferece 10 novos cursos, em áreas como Gestão e Governança e Tecnologia em Saúde, Liderança, User Experience (UX), Marketing e Sustentabilidade. Todas as especializações têm curta duração e são reconhecidas pelo MEC.

 O modelo de ensino online da Unesc Digital é resultado da iniciativa da Unesc, em parceria com o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do país e responsável pela plataforma digital da Instituição e a gestão.

Os cursos oferecidos estão disponíveis a estudantes em todo o Brasil e contam com a mesma qualidade que consolidou a Unesc como uma das mais respeitadas instituições de ensino em Santa Catarina.

A Universidade tem uma atuação de mais de 52 anos, com contribuição relevante ao ensino e pesquisa na região e comprometimento com o desenvolvimento científico do país.

A inovação é um eixo transversal da Unesc, que está entre as melhores universidades deste país, reconhecida nacional e internacionalmente em diversas áreas do conhecimento em ensino e pesquisa. “Temos a vocação de qualificar, mas também o compromisso social de desenvolver talentos que respondam com excelência as competências requeridas pelo mercado de trabalho atual. Nossos princípios são norteados pela valorização humana mas também o desenvolvimento social, econômico ambiental tecnológico”, explica a reitora Luciane Bisognin Ceretta.

Na última disciplina de cada curso, o estudante ainda pode escolher se prefere participar de maneira online ou presencial de um Summit realizado em Santa Catarina. O evento tem duração de um fim de semana e conta com palestras e networking e um dia de formatura em paraísos naturais do estado, como na Praia do Rosa, em Imbituba e outras praias em Garopaba e Florianópolis, além da Serra Catarinense.

“Entregaremos uma formação ágil com professores altamente qualificados. Nosso compromisso é que os nossos estudantes da Unesc Digital estejam certos que a experiência formativa da Unesc é um investimento que oportunizará a condição de ampliar sua atuação profissional, mas também de enxergar possibilidades de desenvolvimento nos lugares em que ocupa”, assegura Ceretta.

O UOL EdTech é responsável pelo principal case de Gestão de Programas Educacionais Online (OPM) do Brasil. Por meio de parcerias com algumas das instituições de ensino superior mais tradicionais do país, a empresa desenvolve plataformas digitais integradas, com tecnologia inteiramente brasileira, e beneficia milhares de estudantes de todo o Brasil com cursos de pós-graduação e MBA inteiramente a distância, com a mesma qualidade da modalidade presencial.

Lista dos 10 cursos

  • User Experience (UX) e Design de Experiências;
  • Gestão, Governança e Tecnologia em Saúde;
  • Sustentabilidade: meio ambiente, organizações e negócios sustentáveis;
  • Treinamento Físico: Biomecânica, Metodologia e Prática ;
  • Tecnologia, Ciência de Dados e Transformação Digital para Negócios;
  • Marketing, Branding e Experiência Digital;
  • Enfermagem e Assistência: Urgências, Emergências, APH e UTI;
  • Terapia Cognitivo Comportamental (TCC): metodologia e prática clínica;
  • Saúde Pública, Coletiva e Atenção Primária em Saúde | MBA em Liderança: gestão, resultados e engajamento.

Conheça todos os cursos da UNESC Digital.

Redação – Assessoria de Imprensa Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo