FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Unesc em Dança: Grupos já podem inscrever trabalhos para a 19ª edição do festival

Unesc em danca Senior 59

Evento aberto ao público, ocorre de 19 a 21 de outubro.

O maior espetáculo de dança do Sul do Estado já tem data marcada em 2018. O 19º Unesc em Dança ocorre de 19 a 21 de outubro e já está com inscrições abertas para os gêneros Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico Livre, Dança Moderna e Contemporânea, Jazz, Danças Urbanas e Danças Populares. Os grupos interessados podem participar da seleção até 1º de outubro. As inscrições devem ser feitas pelo site.

O festival ocorre no Teatro Municipal Elias Angeloni, em Criciúma, e as apresentações são gratuitas e abertas ao público em geral.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol

Segundo o coordenador Técnico do Unesc em Dança, Maxwell Sandeer Flor, o festival é aberto para apresentações de instituições de dança da rede pública e particular de ensino, academias, escolas de dança, grupos independentes e grupos da terceira idade nas categorias: Infanto-juvenil (de 7 a 15 anos de idade) e Sênior (a partir de 16 anos). Cada instituição ou grupo participante poderá inscrever até seis coreografias, sendo três na categoria Infanto-juvenil e três para categoria Sênior. Serão selecionadas 100 coreografias, sendo: 60 na categoria Infanto-juvenil e 40 na categoria Sênior.

“O objetivo principal é apresentar o panorama da dança, sob o aspecto não competitivo, buscando o aprimoramento técnico e artístico dos participantes. Nesta edição teremos muitas novidades em relação aos avaliadores, oficineiros e palestrantes, tudo para garantir o caráter didático pedagógico do evento”, afirma.

O 19º Unesc em Dança é realizado pelo Ministério da Cultura e pela Unesc com o patrocínio do Bistek Supermercados, Anjo Tintas, Construtora Locks, Giassi Supermercados, Betha Sistemas, TWA e Tintas Farben.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo