FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Unesc e Criciúma Esporte Clube renovam parceria

Renovacao parceria da Unesc com o CEC Daniela Savi 2

Renovação da parceria e assinatura do contrato foi realizada na manhã desta terça-feira.

A Unesc e o Criciúma Esporte Clube oficializaram na manhã desta terça-feira (01/02) a renovação de parceria para a temporada 2022. Com o objetivo de continuar contribuindo com o Tigre, a Universidade seguirá disponibilizando ao clube a sua expertise na área da saúde.

A assinatura ocorreu na sala da presidência, no estádio Heriberto Hülse, com a presença da reitora Luciane Bisognin Ceretta, da pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Gisele Coelho Lopes, e da pró-reitora Acadêmica, Indianara Reynaud Toreti, além do presidente do Clube, Anselmo Freitas, do vice-presidente administrativo, Alexandre Farias, do vice-presidente financeiro, Vilmar Guedes, do vice-presidente de patrimônio Antônio Deoclésio Pavei, e demais membros da diretoria do Tigre e do Conselho Deliberativo.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Para a reitora da Unesc, a união das marcas segue sendo um pilar de sucesso para a região. “Essa parceria cumpre dois requisitos da nossa Universidade Comunitária. Um deles é o fortalecimento do esporte como uma das grandes estratégias de desenvolvimento social, econômico, de qualidade de vida, de paixão das pessoas, e a Unesc tem esse pressuposto. E o outro é nos valer de todo arcabouço técnico que o Criciúma Esporte Clube reuniu ao longo do seu tempo e aplicar isso associado a formação acadêmica dos tantos estudantes, professores e residentes que estarão mais uma vez vinculados nos atendimentos na área da saúde, no apoio jurídico, no apoio do marketing em tantas outras áreas. Quem ganha com tudo isso é a cidade, o cidadão, e estamos muito felizes e honrados com a renovação dessa parceria”, comentou.

O presidente do Criciúma Esporte Clube, Anselmo Freitas, também salientou a alegria do Clube e a importância dessa parceria. “A Unesc, a nossa Universidade, apoiou o Criciúma no momento mais difícil quando o Clube estava na Série C, e, agora, renovando esse apoio que para nós é muito importante. Quem estuda na Unesc deve ter um grande orgulho de ela estar contribuindo com o Criciúma, essas duas grandes marcas da nossa região”, enfatizou Freitas.

O vice-presidente administrativo foi enfático ao salientar que muito melhor do que assinar um contrato, é renová-lo. “O Criciúma não poderia ficar sem as suas principais instituições e a Unesc como sendo uma instituição que representa a nossa cidade, a nossa região, entendeu os nossos anseios. Ela foi extremamente importante no ano de 2021 e renovamos agora para 2022. Ela é muito importante por tudo aquilo que nos oportunizou, por meios de seus serviços e de seus profissionais”, destacou.

Expertise

A parceria seguirá com toda a sua amplitude de apoio. A Unesc coloca à disposição do clube bolsas de estudos, além de toda sua expertise na área da saúde e a oferta de serviços de odontologia, medicina, nutrição, fisioterapia, educação física, psicologia e enfermagem, além de outros.

O Criciúma contará ainda com os laboratórios de especialidades na área da saúde, profissionais capacitados no esporte e formação pessoal e profissional para os jovens das categorias de base e futebol feminino. Em contrapartida, os alunos da universidade terão uma oportunidade de estágio e a Universidade terá o orgulho de sua marca na camisa do Tigre novamente.

Nas Clínicas Integradas da Universidade, profissionais de saúde e estudantes com supervisão de professores, auxiliarão na gestão de saúde e condicionamento físico dos atletas.

Redação – Assessoria de Imprensa Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo