FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc com inscrições abertas para curso de extensão em Criptomoedas

bitcoin

Capacitação ocorre em novembro com dois encontros.

Você já ouvir falar sobre Criptomoedas? Um fenômeno mundial, a moeda digital tem se popularizado, ganhado valor e influência através da internet. Para falar sobre o assunto, a Unesc está com inscrições abertas para o curo “Criptomoedas – Bitcoin e Altcoins”. A capacitação ocorre em novembro com dois encontros, no dia 23, das 19 às 22 horas, e no dia 24, das 8 às 17 horas.

Durante o curso, os participantes vão aprender com os conteúdos programados “Introdução a criptomoeda”, “Fundamentos do papel moeda x criptomoeda”, “Blockchain”, “Criptomoeda no Brasil”, “Plataforma de criptomoedas e investimentos” e “Ganhando dinheiro com a volatilidade das criptomoedas”.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape

As aulas serão ministradas pelo graduado em Ciências Econômicas na Fundação Hermínio Ometto e especialista em mercado financeiro, Felipe Zaia. Para realizar a inscrição basta entrar em contato no telefone (48) 3431-2570 ou no e-mail sce@unesc.net.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo