FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc abre inscrições para cursos de Matemática Básica

matematica 1

As aulas ocorrem de 15 a 24 de julho e são direcionadas para as comunidades interna e externa.

As inscrições para os cursos de Matemática Básica nos níveis 1 e 2 já estão abertas na Universidade. O objetivo é levar o aperfeiçoamento dos conteúdos básicos aos alunos do Ensino Fundamental e Médio e para acadêmicos das áreas da saúde, administração, economia, contabilidade, engenharia ou outros cursos de graduação que necessitem dos conhecimentos básicos de matemática em sua formação.

O curso de nível 1 traz conteúdos trabalhados no Ensino Fundamental indispensáveis para aprendizagem da matemática no Ensino Médio e Superior, como operações com números inteiros e racionais, potência e radiação, equação de 1º e 2º grau, razão e proporção, regra de três e porcentagem.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider

Já o nível 2, trabalha os conceitos vistos no Ensino Fundamental e Médio que servem como base na aprendizagem da matemática no Ensino Superior, sobretudo nos cursos de engenharias, como a revisão da matemática básica, funções, trigonometria, área, perímetro e volume.

As vagas são limitadas e os interessados podem solicitar o formulário de inscrição pelo e-mail promatjr@gmail.com ou por direct no perfil do Instagran da Promat Jr, a empresa júnior do curso de Matemática da Unesc: @promatjr.

 

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo