FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Turismo

Uma temporada na capital do Brasil

Brasília, capital do país, única cidade moderna do planeta a ter o título de Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco. O projeto arquitetônico da cidade foi feito por Oscar Niemeyer e Brasília ficou pronto em 1960, na presidência de Juscelino Kubitschek.

Quem visita Brasília pela primeira vez fica encantado pelo entorno: os prédios possuem uma arquitetura belíssima, com ângulos e curvas típicos do estilo Niemeyer. Mas quem pensa que só vai ver prédios se engana, pois a arborização na cidade é perfeita, ruas cheias de árvores floridas e cuidados canteiros.

Esta é uma cidade de convida a fazer turismo de todo tipo: de prazer, de negócios, de aventura. Recheada de restaurantes de excelente nível gastronômico, Brasília tem uma enorme diversidade cultural que vale a pena conhecer.

Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

A vida noturna na cidade também é interessante; lá o que mais funciona são os bares, onde o encontro e o chopinho são os protagonistas.  Mas também há casas noturnas onde é possível ouvir jazz, rock, sertanejo, pop, música eletrônica, chorinho… Há para todos os gostos.

Empresas como Europcar possibilitam poder contar com um veículo para percorrer a cidade e, assim, conhecê-la aos poucos e com calma, para curtir cada detalhe e poder tirar fotos para guardar essas imagens para sempre.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo