Segurança

Uma prisão e muita fiscalização em mais uma operação da Polícia Militar

A Polícia Militar de Forquilhinha realizou mais uma operação com barreiras de trânsito em diversos pontos da cidade, além de varreduras e abordagens em bairros específicos nessa sexta-feira, 18, com objetivo de combater a criminalidade no município.

A ação resultou na prisão de um motociclista, de 52 anos, por ter apresentado uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa aos policiais; bem como na lavratura de um Termo Circunstanciado, 22 notificações, nove Autos de Retirada de Veiculo de Circulação e três Recibos de Recolhimento de Documento de Trânsito.

“Essas operações são importantes, pois através delas conseguimos controlar os principais acessos da cidade, tirando a mobilidade de potenciais criminosos. As operações estão ocorrendo seguidamente em toda a área da 4ª Companhia do 9° Batalhão de Polícia Militar de Criciúma, que engloba os municípios de Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis e Treviso”, argumenta o comandante da 4ª Cia, tenente Lennon Fiorillo.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Sabor D,Italia
Contape
Posto Bravo

Essas operações sempre contam com apoio das guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático, composta pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Rondas Ostensivas com Motocicletas (ROCAM), Cavalaria e Canil do 9° Batalhão de Policia Militar de Criciúma.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo