FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Últimos dias: Unesc contrata professores

IMG 0088

Docentes ministrarão aulas a partir do segundo semestre de 2015

Os professores interessados em lecionar na Unesc ainda em 2015 precisam se inscrever até o dia 22 de maio. O processo seletivo externo de docentes tem vagas para 19 cursos. Os selecionados ministrarão aulas na Universidade a partir do segundo semestre de 2015.

As inscrições ocorrem de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14h30 às 18 horas, no DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano), na sala 13 do Bloco Administrativo da Unesc, ou encaminhar a documentação pelo correio (Avenida Universitária, 1105, Bairro Universitário, 88806-000, Criciúma, SC).

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol

São oferecidas vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais (Bacharelado), Biomedicina, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Letras, Medicina, Odontologia e Pedagogia.

Os candidatos poderão optar por até três disciplinas. No dia 15 de junho será divulgado os selecionados para a segunda etapa, que contará com entrevistas e aulas, de 18 de junho a 3 de julho. O resultado final será divulgado dia 13 de julho.

Confira mais informações e detalhes das inscrições

http://www.unesc.net/portal/ capa/index/231/0/0/componente/ processo/ver/1/16/2015/2

Davi Carrer


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo