FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Últimos dias para inscrições em disciplinas isoladas nos Mestrados Unesc

unesc campus

Dois programas oferecem oito disciplinas para o segundo semestre.

Aos que estão interessados em continuar a sua qualificação ainda no segundo semestre de 2018, a Unesc oferece vagas em disciplinas isoladas para seus mestrados. O PPGCEM (Programa de Pós-Graduação em Ciências e Engenharias de Materias) está com inscrições abertas até o dia 9 de agosto. Outro mestrado que também está com as inscrições abertas, é o PPGSCol (Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva).

O Mestrado em Ciências e Engenharias de Materiais oferece as disciplinas de Processamento de Materiais, Seminários de Pesquisa em Ciência e Engenharia de Materiais, Materiais Compósitos, Processos de Reciclagem e Tratamento de Resíduos, Nanociência e Nanotecnologia e Termodinâmica dos Materiais.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Já o Mestrado em Saúde Coletiva está com oferece as disciplinas de Gestão do Cuidado Integral a Saúde, Docência na Saúde e Planejamento Estratégico em Saúde.

Para mais informações sobre os documentos necessários para as inscrições e os investimentos nas disciplinas isoladas: PPGCEM (48) 3431-2775 e o PPGSCol (48) 3431-2609.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo