FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Último dia para se inscrever nos cursos técnicos do IFSC

DSC 0024

Termina nesta segunda-feira, 23, o prazo para inscrições no processo seletivo do Instituto Federal Santa Catarina (IFSC). O Câmpus Criciúma oferece 36 vagas no curso técnico subsequente em Edificações (noturno) e 36 vagas no curso técnico subsequente em Eletrotécnica (noturno).

Com duração de quatro semestres, os cursos técnicos subsequentes são destinados aos alunos que já concluíram o Ensino Médio e buscam uma qualificação profissional ou uma nova carreira. Todos os cursos ofertados são totalmente gratuitos.

Para ingressar nos cursos técnicos do IFSC, é necessário fazer uma prova de conhecimentos gerais, chamada de exame de classificação. A taxa de inscrição é de R$ 30. A prova será realizada no dia 19 de junho pela manhã.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

As inscrições devem ser feitas no site do IFSC ou no próprio Câmpus Criciúma, que tem computadores disponíveis para candidatos que não possuem acesso à Internet. O IFSC fica na Rodovia SC 443, número 845, bairro Vila Rica. Mais informações pelo telefone (48) 3462-5000.

Francine Ferreira – Daniel Cassol


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo