Prefeitura Capa Meio
Educação

Últimos dias para se inscrever no Artigo 170 da Unesc

Câmara de Vereadores

Bolsas de estudos podem chegar até 100%.

Os estudantes da Unesc podem participar do processo seletivo do Artigo 170 e receber uma bolsa de estudos de até 100%. Para isso, o candidato deve realizar o cadastro no site do Uniedu(Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina) e preencher o formulário de inscrição do Artigo 170 no site da Unesc. As inscrições ocorrem até a próxima terça-feira, 7 de agosto.

A gestora da Gerência de Atendimento ao Estudante, Mira Dagostin alerta para o curto prazo entre encerramento do processo seletivo e entrega dos documentos necessários e destaca a importância de realizar o cadastro prévio no sistema do Uniedu. “O primeiro cadastro é de extrema importância. Sem a inscrição o candidato será desclassificado da seletiva automaticamente. Também deve ficar atento aos prazos. A entrega de documentos inicia no dia 8 de agosto, um dia após o encerramento das inscrições”, reforça Mira.

Dengo Produtos de Limpeza
DM Seguros
Spilere Serralheria
Contape

O atendimento para esclarecimentos sobre bolsas é realizado na CPAE (Coordenadoria de Políticas de Atenção ao Estudante). Já a entrega dos documentos solicitados pelo edital deve ser feita na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), a partir de 8 de agosto. Cada curso terá uma data específica para a entrega.

Confira o cronograma clicando aqui.

Artigo 170

A bolsa é oferecida pela SED (Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina) e garante benefícios de um percentual do valor da mensalidade do curso, variando de acordo com a análise da situação socioeconômica. Para receber a bolsa, o aluno precisa estar regularmente matriculado em um curso de graduação da Universidade. O benefício mínimo é de 25%, podendo chegar a 100%.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada Unesc

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo