FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Últimos dias para se inscrever no Artigo 170 da Unesc

IMG 7538

Bolsas de estudos podem chegar até 100%.

Os estudantes da Unesc podem participar do processo seletivo do Artigo 170 e receber uma bolsa de estudos de até 100%. Para isso, o candidato deve realizar o cadastro no site do Uniedu(Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina) e preencher o formulário de inscrição do Artigo 170 no site da Unesc. As inscrições ocorrem até a próxima terça-feira, 7 de agosto.

A gestora da Gerência de Atendimento ao Estudante, Mira Dagostin alerta para o curto prazo entre encerramento do processo seletivo e entrega dos documentos necessários e destaca a importância de realizar o cadastro prévio no sistema do Uniedu. “O primeiro cadastro é de extrema importância. Sem a inscrição o candidato será desclassificado da seletiva automaticamente. Também deve ficar atento aos prazos. A entrega de documentos inicia no dia 8 de agosto, um dia após o encerramento das inscrições”, reforça Mira.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

O atendimento para esclarecimentos sobre bolsas é realizado na CPAE (Coordenadoria de Políticas de Atenção ao Estudante). Já a entrega dos documentos solicitados pelo edital deve ser feita na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), a partir de 8 de agosto. Cada curso terá uma data específica para a entrega.

Confira o cronograma clicando aqui.

Artigo 170

A bolsa é oferecida pela SED (Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina) e garante benefícios de um percentual do valor da mensalidade do curso, variando de acordo com a análise da situação socioeconômica. Para receber a bolsa, o aluno precisa estar regularmente matriculado em um curso de graduação da Universidade. O benefício mínimo é de 25%, podendo chegar a 100%.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo