FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Últimos dias para ingresso na Faculdade Satc pelo Mérito Seu

manutencao ind 153

Interessados podem comparecer na Secretaria da Satc até dia 31 de janeiro.

Restam poucos dias para ingressar na Faculdade Satc pelo Mérito Seu. O método permite o acesso ao ensino superior de duas formas: pelo histórico escolar ou sendo ex-aluno Satc. Os interessados podem procurar a Secretaria da Faculdade, em horário comercial, para efetuar a matrícula ou esclarecer dúvidas. O prazo final é 31 de janeiro. Informações pelos telefones (48) 3431-7502 e 3431-7503 ou pelo e-mail: secretaria@satc.edu.br.

Todos os cursos das instituições podem ser acessados via Mérito Seu. Há vagas para Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Minas e Engenharia Química, para Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Manutenção Industrial e para Design Gráfico, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape

Mais dados sobre os cursos estão disponíveis no site. Ali também está o edital completo e as vagas disponibilizadas nos 11 cursos de graduação.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa da Satc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo