FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Últimos dias para ingressar na Unesc com bolsa de 50%

IMG 2543

Oportunidade oferece 295 vagas para 26 cursos de graduação.

O programa PróUnesc oferece possibilidades para quem quer ingressar na Universidade com bolsas de estudos de 50%. Com inscrições abertas até o dia 15 de março, a ação inclui as modalidades PróSaúde, PróEngenharia e PróGestão, que juntas oferecem 295 vagas para 26 cursos de graduação.

Os interessados em ingressar na Universidade ainda no primeiro semestre de 2019 podem procurar Central de Atendimento ao Estudante, localizada no Bloco do Estudante, das 8h30 às 21 horas, sem fechar ao meio dia.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Segundo a Pró-reitora Acadêmica da Unesc, Indianara Reynaud, para garantir a bolsa de estudos o candidato deve ter renda bruta de até dois salários mínimos e meio por membro da família e realizar a prestação de 30 horas semestrais de atividades na Unesc.

As vagas serão preenchidas pela ordem de chegada. Mais informações podem ser obtidas no telefone (48) 3431 2545 ou no e-mail centac@unesc.net.

Escolha Unesc

Os candidatos não comtemplados pelo PróUnesc também podem ingressar na Universidade através do Escolha Unesc. A oportunidade é oferecida a qualquer interessado em estudar na Instituição e o processo seletivo é feito com analise do histórico escolar. As inscrições vão até o dia 15 de março.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo