FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Últimos dias para fazer a inscrição pelo Mérito Seu SATC

pp 156

Quem tiver interesse em um curso superior na Satc têm até o dia 18 para efetuar a matrícula.

Interessados em cursar uma graduação na Faculdade Satc sem vestibular podem participar do programa Mérito Seu. São nove cursos ofertados neste segundo semestre de 2017 e três formas de ingresso: para alunos do ensino médio da Satc, para quem prestou o ENEM ou pela avaliação do desempenho escolar. As inscrições terminam no dia 18 de junho e podem ser feitas no site do Mérito Seu SATC.

Os cursos com vagas para o próximo semestre são: Automação Industrial, Manutenção Industrial, Jornalismo, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Mecatrônica e Engenharia Química. A classificação avalia a média geral das notas do ensino médio/técnico dos alunos da Satc, a nota obtida no Enem e as notas no desempenho dos estudantes de outras instituições de ensino.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider

A divulgação do resultado será no dia 19 de junho e as matrículas ocorrem de 20 a 23 de junho. Informações no 431 7568 ou nosatc.edu.br.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa da Satc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo