FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Últimos dias para entrar na Unesc pelo Vestibular

1 IMG 0691

Primeira etapa do SIM continua com inscrições abertas até junho

Os interessados em entrar na Unesc pelo Vestibular precisam ficar atentos, pois as inscrições vão até terça-feira (13/5). Os 30 cursos de graduação presencial e a distância também estão disponíveis pelo SIM (Sistema de Ingresso por Merito) em que o candidato pode ingressar na Universidade por meio do histórico escolar. A primeira etapa do SIM ocorre até o dia 26 de junho.

Para o Vestibular de Inverno do Sistema Acafe, a Unesc oferece 1.099 vagas. As provas ocorrem no dia 14 de junho, das 13 às 18 horas, nas cidades de Araranguá, Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages, Palhoça, Rio do Sul, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira, Xanxerê.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

O gabarito será divulgado a partir das 10 horas de 15 de junho, pelo site da ACAFE. Já o resultado final será publicado até 3 de julho. Além da Unesc, outras 9 IES (Instituições de Ensino Superior) participarão do concurso da Acafe, sendo que a taxa de inscrição é de R$ 90.

Confira mais informações sobre o Vestibular e o SIM

http://www.unesc.net/portal/capa/index/474/

Mayra Antonio De Lima


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo