FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Últimos dias para conferir exposição de bonsai em Criciúma

Bonsai 2

A exposição de bonsai que acontece no Shopping Della, em Criciúma, está em sua reta final e o público tem até este sábado, 29, para conferir as mais de 20 espécies que estão distribuídas pelos corredores do empreendimento e expostas, com destaque, no 1º andar. Mais de 20 espécies da coleção do bonsaista Ângelo Coffy podem ser contempladas, além de exemplares disponíveis para comercialização.

Para o bonsaista, que conheceu e se interessou pela arte milenar do bonsai também em uma exposição, para se tornar um especialista é necessário muita vontade de aprender e dedicação na teoria e na prática. “O Bonsai requer muito estudo e dedicação para, acima de tudo, compreender as peculiaridades e saber como e o que fazer toda vez que o Bonsai pedir algo, como fatores nutricionais ou intervenções na sua estilização”, explica Coffy.

No Brasil as espécies mais usadas para o cultivo do bonsai são as nativas como Jabuticabeira, Amora, Caliandra, Pingo de Ouro e Pitangueira, e algumas destas fazem parte da exposição e estão frutificando ou florescendo, com pequenas frutas e flores em seus galhos.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Francine Ferreira – Fernanda de Maman

Bonsai 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo