FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Últimos dias para adquirir os ingressos da feijoada da Nossa Casa

Feijoada Nossa Casa 2021

Evento será realizado no próximo domingo, dia 11, no sistema drive-thru no Mampituba.

O friozinho está pedindo uma feijoada. Para quem gosta da delícia e ainda quer ajudar a Associação Beneficente Nossa Casa a oportunidade é única. A entidade realiza no próximo domingo (11) a tradicional Feijoada Mágica. Realizada na parceria com o grupo “Os Chefes”, a feijoada chega à sua 9ª edição e ocorre novamente no formato drive-thru, na Sociedade Recreativa Mampituba.

Ainda é possível adquirir os ingressos que estão sendo vendidos a R$ 30,00 cada e dão direito ao kit feijoada. Eles estão sendo comercializados na sede da Nossa Casa ou nas lojas apoiadoras: Livraria Fátima, Alecrim Dourado e JR Uniformes. Quem tiver interesse em adquirir pode entrar em contato com a equipe da instituição pelo telefone (48) 99978-5984, em horário comercial.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi

Toda a renda obtida com o evento é revertida para manter a Nossa Casa. A instituição atua no acolhimento de crianças e adolescentes que foram retiradas de suas famílias por decisão judicial. Hoje, são 12 acolhidos.

“Todos os valores são utilizados em melhorias nos serviços para nossas crianças”, afirmou a presidente da Associação Beneficente Nossa Casa, Jucelane Barbosa Marques.

A Feijoada Mágica só é possível por conta da parceria com o grupo de voluntários “Os Chefes”. Foram os amigos que decidiram se unir, há nove anos, fazendo um gesto concreto de solidariedade. “Juntamos mais amigos e assim estamos contribuindo e fazendo a feijoada desde 2013”, explica o empresário e chef Tiago Stangherlin.

Redação – Marli Vitali


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo