FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Últimos dias da “Expo86”, a exposição de motos do Criciúma Shopping

unnamed 13

Entusiastas do mundo das duas rodas podem conferir também equipamentos para motociclistas.

Quem passar pelo Criciúma Shopping poderá aproveitar os últimos dias da “Expo86”, a 1ª Exposição de Motos e Equipamentos para Motociclistas, instalada no Hall de entrada. A mostra ficará disponível para os visitantes até o próximo domingo, 7, durante o horário de atendimento do shopping, das 10h às 22h. As peças de customização dos veículos e os acessórios para pilotos, como capacetes e jaquetas, são da loja Andrei Motos.

A moto Kawasaki Zx6r, um dos veículos em exposição, é preparada para pista com os equipamentos da loja e pertence ao piloto catarinense Petterson Luiz Morais, o Pêpo, participante de competições nacionais de superbike. “Foi legal ver que o motociclismo vem crescendo na região, desde já agradecer a loja Andrei Motos por apoiar a motovelocidade e esse tipo de evento”, comentou Pêpo, que também foi um dos visitantes da exposição.

Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

As motos estão expostas conforme a classificação ciclista, ou seja, as esportivas de alta cilindrada ficam na frente, enquanto as de uso off-road e big trail estão no meio e ao fundo encontram-se as de uso urbano. As diferentes categorias dos veículos têm como objetivo atender todos os motociclistas da região.

Para o proprietário do estabelecimento e organizador da mostra, Andrei Antunes Vicente, a recepção do público tem sido bem positiva, já que a exposição desperta a curiosidade dos visitantes. “O que me chamou atenção foi o número grande de pessoas que vieram conversar comigo dizendo que o sonho delas era terem uma moto daquela para poder viajar, passear, se divertir pelas estradas”, destacou.

E para viajar sem preocupações, todos os equipamentos são pensados para a segurança dos motociclistas. Além disso, os visitantes também encontram na exposição produtos usados em grandes campeonatos de motovelocidade pelo mundo, como o MotoGP (Moto Grand Pix).

Redação – Stefanie Machado


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo