FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Loteria

Último sorteio do ano antes da Mega da Virada acontece no sábado, 19.

BRU 1398

Concurso 2329  que encerra os sorteios regulares da Mega-Sena neste ano acontece no próximo sábado 

O ano está acabando e junto com ele os concursos regulares da Mega-Sena, que terá o último sorteio do ano antes da Mega da Virada no próximo sábado, 19.

O concurso 2329 acontece no fim de semana que antecede o natal e marca a pausa nos sorteios da Mega-Sena. Isso porque até o dia 31 de dezembro, quando acontece o sorteio da Mega da Virada 2020, a loteria mais famosa do País não fará nenhuma outra extração.

Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

LB Bannersparceiros970x250 1 2

Mas calma, isso não significa que você não poderá concorrer a um grande prêmio! É que a partir do dia 20 de dezembro, as vendas são exclusivas para a edição especial da Mega-Sena, a Mega da Virada.

Porém, se você não quer esperar até o último dia do ano para virar um milionário é hora de aproveitar o sorteio regular da Mega-Sena.

O concurso que antecede o sorteio especial de ano-novo acontece no sábado (19) a partir das 20h, pelo horário de Brasília. E ainda dá tempo de participar, mas não perca tempo, confira nossas dicas especiais e veja como fazer uma aposta certeira agora mesmo.

Como aumentar as probabilidades de ganhar

Imagine só faturar uma bolada antes mesmo do ano acabar. Isso pode ser possível com uma aposta certeira no último concurso regular da Mega-Sena.

Para tanto, é preciso fazer uma fezinha que deve incluir de seis a 15 dezenas no volante que contém 60 opções.

Antes de escolher os números da sorte você pode conferir algumas informações relevantes que vão te dar uma luz sobre quais são as melhores dezenas.

Assim, tendo em mente quais são os números mais sorteados e qual a frequência de suas extrações, será muito fácil selecionar de forma mais assertiva.

Com uma aposta mais pé-quente, as probabilidades de embolsar um prêmio principal ou secundário da Mega-Sena só aumentam.

Além de considerar os dados, vale também escolher a modalidade de jogo que mais se encaixa no seu bolso e objetivo.

Tenha em mente que quanto mais números forem selecionados na sua aposta, maiores as chances dela ser premiada, porém, mais alto será o custo dela. 

Portanto, avalie  também se investir no fechamento ou em um bolão, por exemplo, são escolhas vantajosas para você.

Como apostar no último sorteio antes da Mega da Virada

Para apostar no último sorteio regular do ano é muito simples, e o melhor, você pode fazer do conforto e segurança da sua casa.

LB Bannersparceiros970x250 1 2

Afinal, como a Mega da Virada atrai um grande número de apostadores, é comum que neste período do ano as casas lotéricas fiquem ainda mais cheias e com longas filas.

Mas esse não precisa ser um empecilho para fazer uma fezinha no concurso 2329 da Mega-Sena. 

Isso porque no portal da Loteria Brasil você foge das filas e faz sua aposta com total segurança e comodidade. 

Para isso, basta fazer um cadastro simples e escolher a loteria que deseja participar. 

Além disso, também pode aproveitar o portal para fazer um jogo na Mega da Virada e ver as chances de se tornar um milionário aumentarem ainda mais.

No site da Loteria Brasil você pode conferir o sorteio que antecede a Mega da Virada, tudo para facilitar ainda mais sua vida.

Boas apostas!


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo