FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Gastronomia

Último fim de semana para aproveitar o Festival de Sabores

Confraria Restaurante e Pizzaria Chuleta 1

Evento iniciou no dia 08 de novembro e termina neste domingo, 24.

A 5ª edição do Festival de Sabores termina neste fim de semana, deixando um gostinho de quero mais para os fãs de gastronomia da cidade. O evento promovido pela Via Gastronômica, núcleo setorial da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), teve início no dia 08 de novembro e acaba neste domingo, 24. Participam do festival 11 restaurantes, com pratos feitos exclusivamente para o evento.

O presidente da Via Gastronômica, Valsi Mazzetto, conta que durante os 15 dias de Festival de Sabores que já se passaram, os resultados surpreenderam. “Durante o ano os restaurantes estudaram o gosto dos clientes, a partir desse estudo montaram o cardápio. Foi surpreendente a aceitação dos pratos pelo público, os estabelecimentos acertaram em cheio nas escolhas”, afirma.

Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Lembrando que as iguarias possuem preços promocionais que variam de R$ 29,00 a R$ 59,90. O evento acontece simultaneamente nos restaurantes participantes, e os horários e dias ocorrem em conformidade com cada estabelecimento. “Para esse último fim de semana queremos que as pessoas façam sugestões, observações e críticas para a próxima edição”, comenta Mazzetto.

Os pratos elaborados para esses 17 dias de festividade têm chances de continuar no cardápio dos restaurantes, mas não com os mesmos preços promocionais. “É gratificante ver o resultado do nosso trabalho, as pessoas visitando nosso estabelecimento para provar o prato especial e depois recomendando para os amigos provarem também”, completa Mazzetto.

Sorteio

Na segunda-feira, 25, um dia após o fim do festival, será o sorteio do relógio importado da marca Fóssil. Quem quiser participar deverá visitar o restaurante da Via Gastronômica e pedir o prato do festival. Junto ao prato, o cliente receberá um selo para anexar no cartão brinde, que também pode ser retirado no estabelecimento. Com dois selos de diferentes restaurantes o consumidor pode concorrer ao relógio.

Redação – Talita Lima


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo