FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Gastronomia

Último dia para entrar no curso de Culinária com Receitas de Massas Artesanais e Molhos Especiais

divulgacao 1

Aulas do curso de curta duração serão inteiramente de forma prática.

Os amantes da culinária ou que tem interesse no ramo estão com uma grande oportunidade de se aprimorar no mundo gastronômico. A Unesc está oferecendo o curso de curta duração Culinária com Receitas de Massas Artesanais e Molhos Especiais. As inscrições seguem abertas até esta quinta-feira, 28, e o curso é aberto para a comunidade interna e externa da Universidade.

Os encontros ocorrerão nos dias 1º e 2 de abril e possuem em seu conteúdo programático a elaboração de duas receitas de massas bases e o preparo de fetuccine, pappardelle, talharin e nhoque de batata. Além do preparo de quatro molhos, italiano com zucchi, quatro queijos, filé e mostarda Dijon e limão siciliano.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider

As aulas serão totalmente práticas, proporcionando ao aluno preparar a própria massa. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone (48) 3431-2570 ou no e-mail sce@unesc.net.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo