FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Últimas vagas para especializações da Unesc na área Empresarial

pos empreasarial 2

Universidade abre novas turmas em três cursos de MBA.

Profissionais das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia da Produção, Economia e Gestão de Pessoas que querem iniciar o ano investindo em sua carreira têm à disposição três opções de cursos de pós-graduação na área Empresarial oferecidos pela  Unesc. São as últimas vagas para as turmas do primeiro semestre de 2017 no MBA  Gestão de Negócios e Estratégia Competitiva, MBA Executivo em Controladoria e Finanças e MBA Executivo de Pessoas e Coaching​.

Os cursos têm aulas quinzenais às sextas-feiras das 19 às 22 horas e aos sábados das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. As inscrições podem ser feitas no Setor de Pós-Graduação da Unesc, localizado no Bloco P da Universidade, das 13h30 às 19h30 (em janeiro) e das 8 às 12 horas e 13h30 às 22 horas (a partir de fevereiro). Ainda é possível se inscrever pelo e-mailpos@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2626. As aulas têm previsão de início em março.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol

MBA Gestão de Negócios e Estratégia Competitiva

Capacitar profissionais para o desenvolvimento e aprimoramento de técnicas de gestão organizacional, interessados na obtenção de padrões excelentes de qualidade e níveis competitivos de produtividade é o objetivo do MBA Gestão de Negócios e Estratégia Competitiva.

Durante as aulas, os alunos terão contato com disciplinas como Finanças Coorporativas, Análise Estratégica de Investimentos, Sustentabilidade Organizacional, Logística Empresarial, Estratégias de Marketing, Liderança e Coaching e Inovação e Gestão do Conhecimento.

MBA Executivo em Controladoria e Finanças

Empresários, empreendedores, profissionais de Gestão, contadores, administradores, economistas e demais interessados em gestão de negócios com nível superior podem ampliar o conhecimento técnico com o MBA Executivo em Controladoria e Finanças.

Cenários Econômicos, Contabilidade Financeira, Auditoria e Controles Internos, Gestão Tributária, Estratégia e Planejamento Estratégico, Sistema de Informações Gerenciais, Responsabilidade Social Corporativa e Gestão de Pessoas e Competências Organizacionais estão entre as disciplinas da especialização.

MBA Executivo de Pessoas e Coaching​

O curso MBA Executivo em Gestão de Pessoas e Coaching tem como objetivo desenvolver a excelência estratégica em Gestão de Pessoas, bem como a alta performance a competência de liderança em profissionais atuantes ou não no mercado. O conteúdo do curso tem foco em Coaching, que irá aprimorar no aluno sua performance pessoal e profissional, habilidades de negociação, autopercepção e entendimento para atuar como Líder Gestor.

Gestão Estratégica dos Processos de Recursos Humanos, Gestão da Cultura e Clima Organizacional, Legislação Trabalhista, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, Gestão da Qualidade de Vida, Segurança, Meio Ambiente e Saúde no Trabalho,  Endomarketing e Liderança Coaching são algumas das disciplinas oferecidas pelo curso.

Francine Ferreira – Milena Nandi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo