FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Últimas Vagas: Especialização em Psicanálise com inscrições abertas na Unesc

psicanálise unesc pos graduacao

Inscrições ocorrem no Setor de Pós-Graduação da Unesc. 

Profissionais interessados na área da Psicanálise e suas Intervenções nas Psicopatologias Atuais podem ampliar seus conhecimentos na Unesc, que está oferecendo uma pós-graduação na área. O curso, com duração de aproximadamente 20 meses, tem aulas quinzenais, as sextas-feiras das 19 às 22 horas e aos sábados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Os alunos aprenderão sobre a História do Movimento Psicanalítico; Inconsciente; Constituição Subjetiva; Narcisismo; Angústia, Estruturas Clínicas – Neurose, Psicose e Perversão; Intervenção Precoce: Psicanálise de Bebês; Psicanálise da Criança; Psicanálise do Adolescente; As Novas Apresentações dos Sintomas e Psicanálise Além do Divã – Saúde Coletiva, Família, Casais, Arte, Religião e Cultura.

Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Os interessados em participar da turma da especialização em Psicanálise e suas Intervenções nas Psicopatologias Atuais podem se inscrever no Setor de Pós-Graduação da Unesc, localizado no térreo do Bloco P, das 8h30 às 12h e das 13h às 22h – pelo e-mail pos@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2626.

Francine Ferreira – Mayra Lima


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo