Região

Última semana para se inscrever no concurso público da Prefeitura de Criciúma

Prefeitura de Criciúma Foto de Jhulian Pereira
Foto: Jhulian Pereira

Inscrições seguem até às 16h de sexta-feira, 29. Prova será aplicada no dia 22 de outubro

As inscrições para o Concurso Público n° 001/2017, da Prefeitura de Criciúma, que visa a contratação de funcionários para o cargo de Fiscal de Rendas e Tributos de Nível Superior, da Secretaria Municipal da Fazenda, encerram nesta sexta-feira, 29, às 16h. O concurso selecionará os três melhores candidatos e formará um cadastro de reservas. A remuneração dos contratados será de R$ 14.205,12.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), através do link ftcriciuma.fepese.org.br ou no Posto de Atendimento ao Candidato, localizado no Centro de Eventos Maximiliano Gaidzinski, na rua Giácomo Sônego Neto, n° 1335, no bairro Santa Bárbara. O local funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 150,00 e o edital pode ser acessado por meio do link goo.gl/m67iTx. O concurso terá validade de dois anos e pode ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.

Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape

De acordo com o presidente da Comissão Especial para Coordenação e Acompanhamento de Concurso Público para o Cargo de Fiscal de Rendas e Tributos de Nível Superior, Luiz Fernando Cascaes, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e diploma de nível superior. “Os contratados realizarão atividades como auditorias, fiscalização tributária, constituição do crédito tributário, entre outras tarefas específicas. A carga horária é de 40 horas, mas o cargo poderá exigir a prestação de serviços à noite, aos sábados, domingos e feriados”, ressalta.

Prova

A prova será aplicada no dia 22 de outubro, em local a ser divulgado no dia 16 de outubro. A avaliação será escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com 80 questões objetivas. Cada pergunta terá cinco alternativas, sendo apenas uma correta.

“Para ser aprovado, o candidato precisa acertar 70% das questões e conseguir a pontuação mínima em cada área de conhecimento”, relata Cascaes. O último concurso público para a contratação de Fiscal de Rendas e Tributos de Nível Superior para a Administração Municipal foi realizado em 2000.

Francine Ferreira – Émerson Justo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo