FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Tudo pronto para o início da 48ª edição do Praião neste sábado

praiao3

Arquibancadas prontas, instalada a estrutura para os juízes, organização e imprensa, arena montada.

A região central da orla de Balneário Rincão já está preparada para o início do Praião, a competição de futebol de areia mais tradicional do município, que chega a sua 48ª edição com dez times na disputa pelo título da temporada 2015/2016. A abertura do campeonato será neste sábado, 26, entre E.C. Brasil Pedreiras e E.C. Praia do Rincão, às 15h.

Este ano, se juntam à elite do campeonato as equipes Tocantins/Auto Posto Dagostim e Garotos da Bola, que fizeram a final da divisão de acesso no início desse ano. O campeonato terá ainda a participação dos times Construtora Massirolli, E.C. São José, E.C. União da Praia, Ajax F.C, São Martinho e A.M. Barra Velha.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol

Para o diretor de Esporte Valdir Damiani, mais uma vez o Praião deve ser um sucesso. “A expectativa é que este seja o melhor campeonato dos últimos tempos, estamos dando toda a estrutura necessária para um bom andamento dos jogos, a Administração Municipal não tem medido esforços nesse sentido. Esperamos que a competição mantenha o mesmo nível dos últimos dois anos”, destacou Damiani.

A divisão de acesso, que conta com seis equipes, terá jogos nas tardes de domingo, e acontece simultaneamente ao campeonato principal. Os dois melhores se juntam às equipes da primeira divisão do ano que vem. Esse final de semana também marca a abertura do Coroa Bom de Bola, que este ano terá oito equipes na disputa pela 2ª Taça Castelo Esportes. As partidas acontecem na Orla Sul, na Arena do Coroa.

praiao1

Confira a composição das chaves e os confrontos da primeira rodada:

CHAVE A
E.C. Brasil Pedreiras
Construtora Massirolli
E.C. São José
E.C. União Da Praia
Tocantins/Auto Posto Dagostim

CHAVE B
E.C. Praia Do Rincão
Ajax F.C
São Martinho
A.M. Barra Velha
Garotos da Bola

Primeira rodada

26/12 – SÁBADO
15:00 – E.C.BRASIL PEDREIRAS X E.C.PRAIA DO RINCÃO
16:30 – CONSTRUTORA MASSIROLI X AJAX F.C

27/12 – DOMINGO
09:00 – E.C.SÃO JOSÉ X SÃO MARTINHO
10:30 – E.C. UNIÃO DA PRAIA X A.M. BARRA VELHA
15:00 – TOCANTINS/AUTO POSTO DAGOSTIM X GAROTOS DA BOLA

Francine Ferreira – Lariane Cagnini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo