Esportes

Troféu Eficiência é entregue à equipe do Vôlei de Forquilhinha

Cinco atletas receberam a premiação nesse domingo, 8, pela Liga Voleibol de Santa Catarina.

O bom desempenho em quadra pelas atletas do vôlei de Forquilhinha mais uma vez foi reconhecido pela Liga Voleibol de Santa Catarina. Cinco atletas receberam o Troféu Eficiência nesse domingo, 8, durante uma cerimônia realizada em São Ludgero. O prefeito Dimas Kammer e sua esposa, Jane Santos, o técnico Jeancarlos Bonetti e demais autoridades acompanharam a entrega da premiação.

“Este ano Forquilhinha teve uma performance excepcional ao classificar-se para a final “Série Ouro” em quatro das seis categorias da Liga, sagrando-se campeão em três categorias, além de ser campeão em uma final Série Prata”, avalia o técnico Jeancarlos Bonetti.

Star Seguros
Contape
Maderonchi
Colinas Chocolatteria
Sabor D,Italia
Posto Bravo

Na premiação de 2019, a atleta Lara Romagna Mondardo foi uma das duas “Melhores Jogadoras” na Categoria Pré-Iniciante. A Eduarda Campo Leal foi uma das duas “Melhores Jogadoras” na Categoria Iniciante “Série Prata”. A Kauany Kely dos Santos da Silva foi escolhida a “Melhor Jogadora” na Categoria Mirim. A Kaylane Rosa Bonfanti é a “Melhor Levantadora” nas Categorias Infantil e Infantojuvenil. E a Thaís Souza de Oliveira foi a “Melhor Jogadora” na Categoria Infantojuvenil.

Essa é a sétima vez que Forquilhinha conquista o ‘Troféu Eficiência’, assim como nos anos de 2011, 2012, 2014, 2016, 2017 e 2018, se tornando a maior vencedora da Liga Voleibol de Santa Catarina. O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, e demais parceiros apoiam as atividades do vôlei.

 

Redação – Filipe Casagrande

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo