FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Tribunal de Contas aprova números da prefeitura de Forquilhinha em 2014

Prefeitura de Forquilhinha

Análise envolve avaliação de gastos, principalmente com educação, saúde e folha de pagamento.

As contas do Município de Forquilhinha referentes ao exercício de 2014 foram aprovadas em Sessão Ordinária Plena do Tribunal de Contas do Estado na tarde desta segunda-feira, 7. São avaliados, principalmente, três pontos: os gastos com educação, que tem que chegar a, no mínimo, 25% da arrecadação; com saúde, que tem que ser ao menos 15%; e com a folha de pagamento dos funcionários públicos, que não pode passar de 51%.

De acordo com dados da Secretaria de Administração e Finanças, em 2014, Forquilhinha investiu 26,54% de sua arrecadação em educação; 21,18% em saúde; e gastou 47,3% dos recursos em folha de pagamento.

Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

O prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre (PP) comemorou a aprovação. “É o resultado do trabalho de toda a equipe da Administração Municipal, do trabalho que fizemos durante o ano, de forma transparente”, ressaltou.

Já o secretário de Administração e Finanças de Forquilhinha, Ademir Brandieli Pedro, reforçou que a aprovação comprova o cumprimento determinado pela legislação, na aplicação dos recursos arrecadados e recebidos através de convênios. “Esta aprovação reflete o desempenho adequado no cumprimento da legislação exigida pelo Tribunal de Contas, muito bem executado pelas equipes de trabalho de todos os setores da prefeitura”, acrescentou.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo