FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Três óbitos são registrados no trânsito pela região

Acidente
Foto: Corpo de Bombeiros de Turvo

Fatalidades aconteceram em Turvo, Ermo e Jaguaruna durante o fim de semana.

O fim de semana foi de tragédias pelas estradas do Sul catarinense. Três mortes, além de feridos, foram registradas em acidentes nos municípios de Turvo, Ermo e Jaguaruna.

O primeiro caso aconteceu no fim da noite da última sexta-feira, início da madrugada de sábado, 23, em Turvo. Uma colisão frontal, entre dois automóveis, levou o motorista de um dos veículos a óbito e deixou outras cinco pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou desencarceram o condutor que já estava sem vida e encaminhar ao Hospital São Sebastião o passageiro do mesmo veículo, que apresentava traumatismo crânio encefálico aberto e escoriações nos braços e pernas. Além disso, outras quatro pessoas que estavam no segundo carro foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também conduzidas à unidade hospitalar. As Polícias Militar e Militar Rodoviária também estiveram no local, assim como os Institutos Geral de Perícias (IGP) e Médico Legal (IML).

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol

Já no início da manhã de sábado, em Jaguaruna, um idoso de 65 anos perdeu o controle do veículo que conduzia próximo a uma ponte e caiu dentro de um rio, na comunidade de Morro Bonito. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima usava o cinto de segurança e, provavelmente, morreu por afogamento. O automóvel Fiat Uno foi retirado da água e a Polícia Civil, assim como o IGP e IML, foram acionados para assumir a ocorrência e dar continuidade aos procedimentos.

Por fim, no início da tarde de sábado, em Ermo, outro idoso foi atropelado por um automóvel na BR-285 e não resistiu aos ferimentos. De acordo com testemunhas, com o impacto o indivíduo foi arremessado a uma altura de quatro metros por um barranco, antes de cair em uma granja de arroz. Em seguida, o Corpo de Bombeiros de Turvo encontrou a vítima às margens da via, apresentando traumatismo crânio encefálico e fraturas por todo o corpo. Com apoio do Samu, a equipe de socorro até iniciou um processo de reanimação, mas após 45 minutos, a morte foi constatada pela médica da unidade avançada. O IGP e IML estiveram no local para recolher o corpo e iniciar os trabalhos de perícia.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo