FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Três homens são presos com cinco quilos de maconha

Maconha

Operação coordenada da Polícia Militar foi realizada nesse sábado, 1º de setembro.

Três homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas, no fim da noite desse sábado, 1º, ao serem flagrados pela Polícia Militar com cinco quilos de maconha. A operação coordenada foi registrada por volta de 23h30min, depois que uma guarnição das Rondas Ostensivas com Motocicletas (Rocam) recebeu uma denúncia anônima de que haveria uma transação de entorpecentes na rótula que liga Forquilhinha à Maracajá.

Diante da informação, a Rocam, juntamente com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e outra guarnição, se posicionou próximo ao local, para flagrar se a denúncia se concretizava. Em determinado momento, os policiais avistaram um automóvel GM Corsa dando sinal de luz à uma VW Saveiro e ambos seguindo em direção à Araranguá.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Posteriormente, os veículos estacionaram no pátio de um posto de combustíveis, às margens da BR-101 e, devido à suspeita, as guarnições efetuaram a abordagem. Na Saveiro nada foi encontrado, mas no Corsa os policiais localizaram cinco tabletes de maconha, pesando um total de cinco quilos.

Os três ocupantes do veículo receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com a droga, à Central de Flagrantes de Araranguá.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo