FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Travesti agride e tenta assaltar mulher em lotérica no Centro de Forquilhinha

P 20160510 143954

O fato ocorreu por volta das 14h30min desta terça-feira, 10.

Um travesti, de 26 anos, agrediu uma mulher, de 46 anos, moradora do bairro Ouro Negro, em uma lotérica localizada na Avenida 25 de Julho, Centro de Forquilhinha. Ele teria investido contra a mulher a princípio sem nenhum motivo, dado pelo menos um soco em sua cabeça e ainda teria tentado arrancar sua bolsa.

A Polícia Militar de Forquilhinha foi acionada e efetuou a prisão do travesti, que ainda estava dentro da lotérica. Ele chegou a resistir a prisão, e por isso, os policiais precisaram utilizar força física para conseguir algemá-lo.

Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

A vítima já estava na Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha registrando o fato, e o agressor também encaminhado para o local.

O autor do fato havia mentido o nome aos PMs e também na Delegacia. Posteriormente os policiais civis descobriram a verdadeira identidade dele.

No último sábado, 7, a mesma pessoa teria sido presa no Hospital São José, em Criciúma, por perturbação e ato obsceno. Na oportunidade, ele entrou no hospital querendo ser atendido, porém ficou perturbando nos corredores e chegou a ficar nu. Foi conduzido a Central de flagrantes e posteriormente ao Presídio Santa Augusta. Chegou a ficar preso com nome falso.

Francine Ferreira e Tiago Speck
Edição de Imagem: Willians Biehl

P 20160510 144006


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo