FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Trânsito

Transporte coletivo intermunicipal volta a funcionar entre Forquilhinha e Criciúma

onibus

Foi retomado nesta segunda-feira, 24, o funcionamento diário do transporte coletivo intermunicipal, entre Forquilhinha e Criciúma. Com isso, os ônibus voltam a circular entre as duas cidades, com horários reduzidos e diversas orientações e cuidados para que se mantenha o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

A Polícia Militar, inclusive, efetuou rondas e vistorias na manhã desta segunda-feira, 24, para avaliar o cumprimeiro das regras na retomada do serviço.

Dentre as principais orientações, estão:

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape
  • Uso de máscara obrigatório;
  • Pagamento da passagem somente nos cartões intermunicipais da empresa responsável pelo serviço, não será aceito em dinheiro;
  • Ao entrar no ônibus, o passageiro deve higienizar as mãos com álcool 70%;
  • Respeitar o distanciamento social.

As linhas e horários em funcionamento podem ser conferidas no aplicativo Moovit ou no site da empresa responsável pelo serviço.

Transporte coletivo municipal

Já o transporte coletivo municipal segue suspenso em Forquilhinha, segundo o presidente do Conselho Municipal de Trânsito, Eduardo de Oliveira, e sem previsão de retorno.

“Não temos fluxo de passageiros para retomar as linhas municipais. É que nesse caso, a maior demanda são os estudantes, que correspondem a 85% dos usuários, ai fica inviável manter o transporte coletivo municipal para um pequeno número de pessoas”, explica.

Francine Ferreira

onibus 1

onibus 2

onibus 3


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo