FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Transferência: conheça as vantagens de transferir seu curso para a Unesc

Transferência Unesc

Acadêmicos que se matricularem por meio de transferência contam com 20% de desconto durante todo o curso.

A trajetória e as experiências da sua formação são primordiais para o seu futuro profissional e para alcançar os resultados almejados. Enquanto aluno é necessário priorizar o que há de melhor entre as opções de ensino e experiências possibilitadas na sua formação no curso escolhido.

Para quem já iniciou seu curso, porém não está satisfeito com a escolha da instituição de ensino, é hora de ajustar a sua rota formativa. A transferência do curso para a Unesc é a melhor escolha! A instituição oferece diversas oportunidades para iniciar na Universidade já neste segundo semestre, recebendo 20% de desconto na mensalidade durante todo o curso.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

Conforme a coordenadora da Central de Atendimento ao Acadêmico (Centac), Juliana Lora, os alunos de graduação de qualquer instituição de ensino superior podem solicitar transferência para a Unesc. “O processo é muito simples e rápido, chamado de Transferência Externa inicia com um contato à equipe da Centac, informando o desejo de transferir seu curso para a Unesc. O deferimento do pedido dependerá apenas da conferência da documentação enviada. Ao ser validado, a matrícula do aluno já é efetivada direto na Centac e ele já estará apto para iniciar seus estudos na Unesc”, destaca, fazendo a ressalva de que apenas o curso de Medicina possui processo diferenciado para a transferência.

De acordo com Juliana, caso já tenha cursado disciplinas em outra universidade, mesmo que sua decisão tenha sido trocar de curso, na Unesc é possível fazer o aproveitamento de disciplinas na Transferência Externa.

Qualquer dúvida sobre o assunto pode ser sanada na Centac de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 21h. A Central atende nos contatos (48) 9 9908-0269 e (48) 99978-5360, por meio da ferramenta WhatsApp, ou ainda no e-mail centac@unesc.net e no telefone (48) 3431-2545.

Transferência e transformação

Além das transferências, as matrículas para as mais de 50 outras opções em graduação estão em aberto para as atividades do segundo semestre letivo na Unesc.

Interessados em iniciar na Universidade uma nova jornada de evolução pessoal e profissional podem entrar em contato com a Universidade para obter mais informações sobre as inúmeras oportunidades de bolsas, descontos e formas de ingresso pelo Whatsapp (48) 99915-0433.

Redação – Agência de Comunicação Unesc 


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo