FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Inovação

Traga a sua ideia inovadora para um desafio na Unesc

feira unovacao unesc

Feira da Inovação está com inscrições abertas até o dia 25 de setembro.

Se você é um empreendedor com uma ideia inovadora, esse é o seu momento. Se inscreva na 4ª edição da Feira de Inovação da Unesc. O desafio ocorre de 16 a 20 de outubro, durante a 8ª Semana de Ciência e Tecnologia da Universidade. A submissão de trabalhos está dividida em quatro categorias: Universidades, Escolas, Empresas e Comunidade em Geral. As inscrições ocorrem até 25 de setembro. O principal objetivo é de valorizar soluções e ideias inovadoras que tenham impacto positivo, tanto na comunidade, quanto no ambiente acadêmico.

Para o pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unesc, Oscar Montedo, na Universidade, o encontro contribui para a criação de soluções inovadoras. “A Feira se destina a exposição de trabalhos desenvolvidas pelo público em geral, oferecendo oportunidade de troca de experiências para inovação no campo da ciência e da tecnologia. Pretende-se trazer para o ambiente acadêmico as ideias criativas existentes na sociedade. Abrindo espaço a estas ideias, procura-se dar visibilidade aos talentos criadores e contribuir para o desenvolvimento de suas invenções”, comentou.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Segundo a professora Cristine Dias, que compõe a comissão responsável pela Feira, os participantes terão a possibilidade de abrir o leque de caminhos por meio do contato que ela proporciona. “Os desenvolvedores poderão interagir com outros empreendedores, tendo a oportunidade de trocar experiências e ideias. Essas quatro grandes áreas se complementam, já que todos os caminhos têm o intuito de beneficiar a comunidade de alguma forma”, ressaltou.

Exposição 

Os participantes terão três horas para a exposição da proposta de solução inovadora em horário pré-estabelecido, que será divulgado a partir do dia 11 de setembro. Os horários poderão ser fixados no período matutino, vespertino ou noturno.

Francine Ferreira – Mayra Lima


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo