FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Tráfico de drogas: dupla flagrada com ecstasy e LSD é presa pela PM

ocorr 1

Uma ocorrência de tráfico de drogas e associação para o tráfico foi registrada pela Polícia Militar de Forquilhinha por volta das 22h50min dessa sexta-feira, 4, na área central da cidade. Dois homens, de 22 e 29 anos, foram flagrados com drogas sintéticas e encaminhados à Central de Plantão Policial, em Criciúma.

Uma guarnição efetuava rondas pelo Centro quando avistou um automóvel Chevrolet Montana transitando na Avenida 25 de Julho. Já possuindo informações de que os dois indivíduos que estavam no carro estariam traficando drogas sintéticas, os policiais efetuaram a abordagem.

Com os homens e no veículo, foram encontrados R$ 3.977 e 46 comprimidos de ecstasy. Já na casa de um deles, com apoio do cão de faro da Polícia Militar, foram localizados mais 17 micropontos de LSD, um comprimido de ecstasy, uma balança de precisão, uma faca utilizada para fracionar maconha e um prato com resquícios de maconha.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Os dois indivíduos já possuiam passagem policial por tráfico de drogas.

Francine Ferreira

ocorr 3

ocorr 2


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo