FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Traficante foragido é recapturado pela PM de Forquilhinha

felício

Ele foi o único preso a fugir da Penitenciária Sul, de Criciúma.

No início da tarde desta segunda-feira, 30, por volta das 13h30min, a Polícia Militar de Forquilhinha, em rondas pela área central da cidade, reconheceu Felício Cipriano de Jesus, 51 anos, que estava foragido do sistema penitenciário há cinco anos.

A PM de Forquilhinha tomou conhecimento de que Felício estava residindo no bairro Cidade Alta, depois de ele se envolver em um acidente de trânsito e não querer registrar boletim de ocorrência, garantindo ao outro condutor que acertaria os danos do veículo.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

Em posse dessas informações, os policiais passaram a ficar atentos na busca do foragido. Na abordagem desta segunda, ele ainda tentou se passar por outra pessoa, mentindo o nome. Mas os policiais o identificaram através de uma foto e de uma tatuagem no braço direito.

Entenda o caso

Felício estava cumprindo pena na Penitenciária Sul, no bairro São Domingos, em Criciúma por tráfico de drogas.

Segundo o diretor da penitenciária, Deiveison Querino Batista, o traficante fugiu dia 2 de fevereiro de 2010, quando realizava trabalho externo no setor da oficina, que fica fora da estrutura principal. “Na ocasião, ele pulou o alambrado da parte da frente da unidade prisional. Foi o único caso de fuga de preso da penitenciária até hoje”, completa.

Esta foi a segunda vez que Felício fugiu. A primeira situação ocorreu em 2007, no Presídio Santa Augusta.

Thiago Speck

 

f63ecbdc 77bc 47f6 a4f2 224ec2d6cc49


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo