FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

Trabalhadores do Hospital São José podem paralisar atividades nesta sexta-feira

hsj fachada

Sem o pagamento dos 25% restante dos seus salários programado para esta quarta-feira, 15, os mais de mil trabalhadores do Hospital São José de Criciúma, mais uma vez, podem entrar em greve na próxima sexta-feira, 17.

No dia 6, o quinto dia útil para o repasse dos vencimentos eles receberam 75% dos salários e acordaram o depósito do restante dia 15 (hoje). Na mesma data, a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Criciúma e Região (Sindisaúde), fizeram votação junto aos profissionais e eles deram um voto de confiança ao hospital aceitando esperar, no entanto o valor devido não foi depositado.

“Cobramos novamente o pagamento e eles garantiram fazer o repasse nesta quinta-feira. Caso não esteja na conta dos trabalhadores, eles param no primeiro turno da sexta”, explicou a vice-presidente do Sindisaúde, Zenair Cauduro.

Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

A greve dos trabalhadores foi aprovada em assembleia realizada em 2016 caso os vencimentos atrasem ou não sejam depositados.

Greve no Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Praia Grande

Os cerca de 100 trabalhadores do Hospital Nossa Senhora de Fátima de Praia Grande no extremo sul, entram em greve por tempo indeterminado nesta quinta-feira, 16. Eles não receberam os salários que deveriam ter sido pagos dia 06, quinto dia útil do mês. A direção do hospital não passou nenhuma previsão para o pagamento.

Francine Ferreira – Maristela Benedet


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo