FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Protesto

Trabalhadores dos hospitais aderem à greve geral desta sexta-feira

greve geral

Os trabalhadores dos hospitais São José de Criciúma e Regional de Araranguá vão aderir à greve geral nacional na próxima sexta-feira, 28 de abril. Em votação realizada nas assembleias desta semana foram 456 votos favoráveis, 80 contrários e seis nulos.

Conforme o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Criciúma e Região (Sindisaude), Cléber Ricardo da Silva Cândido, os profissionais estão conscientes das perdas que as reformas da Previdência e Trabalhista irão atingir as suas vidas e dos seus filhos com o fim do 13º, férias, FGTS, aposentadoria com 49 anos de contribuição “e, principalmente com a implantação de um projeto que produz pobreza, escassez e retira a dignidade humana do povo brasileiro”, critica o sindicalista.

Cleber lembra que as instituições manterão os 30% de atendimento previsto em lei.  Ele avisa ainda, que o sindicato estará fechado neste dia onde os funcionários, junto a direção e os trabalhadores, participam do protesto.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – Maristela Benedet


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo