FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Festa

Em torno de 65 mil pessoas passaram pela 25ª Festa do Peixe, No Balneário Arroio do Silva

20160703 175550

Show com João Neto e Frederico encerrou o evento em grande estilo.

Depois de quatro dias de eventos e uma programação diversificada, repleta de apresentações culturais e shows regionais e nacionais, a 25ª edição da Festa do Peixe encerrou em grande estilo com o show nacional da dupla do momento: João Neto e Frederico.

Os representantes da música sertaneja universitária vem conquistando espaços no Brasil e no mundo. Em Balneário Arroio do Silva não foi diferente, a dupla conquistou o coração e a admiração do público. A dupla deu um show de carisma e simpatia.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider

A atração foi marcada ainda pela interação com o público. Algumas fãs tiveram a oportunidade de subir ao palco e ficar pertinho dos cantores como foi o caso de Kelly Gravi e Débora Menezes que vieram de Torres/RS só para ver o show.

Em um dos momentos durante o show elas e mais algumas garotas subiram ao palco para dançar com a dupla. “Eu já vim outras vezes na Festa do Peixe, mas desta vez viemos especialmente para ver o show. Foi a primeira vez que tive um contato tão próximo assim com eles. Amei”, disse Kelly contente.

A Praça Central foi tomada por muitas pessoas que vieram de todos os cantos do país para prestigiar a Festa do Peixe e acompanhar o show nacional.

O show realizado na praça à beira mar começou por volta das 17h e o público surpreendeu, superando as expectativas da organização.

Grandes shows e grande público 

A Festa do Peixe é realizada todos os anos na baixa temporada com o objetivo de resgatar a cultura, tradição e a gastronomia típica, além de incrementar a economia local. O evento conta com praça de alimentação farta e a Feira do Mel, do Peixe e do Artesanato, além da programação cultural e de shows.

Muita gente veio de fora especialmente para prestigiar o evento. “É uma festa boa. As grandes atrações e a estrutura chamam atenção, então a gente vem todos os anos”, destacou Jonathan da Silva Gomes, de Jacinto Machado.

Vitor Bardini, também de Jacinto Machado, veio a convite dos amigos e adorou a festa. “Meus amigos me convidaram e vim especialmente para o show de encerramento, mas estava muito legal”, declarou.

Além de João Neto e Frederico, subiram ao palco atrações nacionais como Garotos de Ouro, Papas da Língua e Beat Samba House.

A estimativa é de que em torno de 65 mil pessoas tenham passado pelo evento durante os quatro dias do evento.

Francine Ferreira – Bianca Goulart

20160703 181153


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo