Justiça

TJSC anuncia novo concurso para juiz substituto e formação de cadastro de reserva

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina disponibilizará nesta terça-feira (10/05) o edital n. 11/2022, que trata da realização de concurso público para o provimento de 30 vagas para o cargo de juiz substituto e para formação de cadastro de reserva. As inscrições do certame estarão abertas no período de 16 de maio a 27 de junho de 2022. A prova objetiva seletiva está marcada para o dia 21 de agosto deste ano.

No atual edital foram observadas as últimas resoluções do Conselho Nacional de Justiça, dentre as quais estabeleceu em seu conteúdo programático matérias no âmbito da Teoria Geral do Direito e da Política, do Direito Digital, do Pragmatismo, da Análise Econômica do Direito e de Economia Comportamental, além do Direito da Antidiscriminação. O concurso público será realizado pelo Poder Judiciário de Santa Catarina em conjunto com a Fundação Getulio Vargas. O valor da inscrição será de R$ 288,00.

Redação – Fernanda de Maman

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo