FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Texugo’s Pub: diversão garantida com música e gastronomia de qualidade

Texugos 1

Há quase oito meses, espaço vem se consolidando como um point de descontração em Nova Veneza.

Um espaço diferenciado, criado para proporcionar às pessoas momentos de descontração, garantidos por uma gastronomia e música de qualidade. Há quase oito meses em funcionamento em Nova Veneza, o Texugo’s Pub tem recebido cada vez mais prestigiadores, que chegam para conhecer o novo espaço e, encantados com o serviço oferecido, acabam se tornando frequentadores fiéis.

O estabelecimento surgiu de uma parceria de três amigos: Anderson Donini, Edmilson Fabri e Denis Motuan. “Eu e meu primo, Edmilson, vínhamos conversando sobre a possibilidade de montarmos um pub há muito tempo e, durante um churrasco de fim de semana, o assunto surgiu e nosso terceiro amigo também mostrou interesse. Na mesma hora combinamos tudo e surgiu o nome, a partir de uma brincadeira entre nós. Uma semana depois já estávamos construindo e, em dez meses, conseguimos inaugurar”, conta Donini.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol

Um preview do Moto Veneza chegou a ser realizado no local em setembro do ano passado, mas a inauguração propriamente dita aconteceu no dia 14 de outubro de 2017. “De lá para cá tem sido um verdadeiro sucesso. Oferecemos música ao vivo, com bandas não só da região, mas também de fora do estado. Em breve haverá um show nacional e já temos também data marcada para uma apresentação internacional”, destaca o sócio.

Atendimento ao público em geral

O espaço é voltado para todos os tipos de públicos, desde famílias com crianças, até jovens e motociclistas. É, também, totalmente adaptado para receber pessoas com deficiência física.

“Na parte de gastronomia, contamos com um dos nossos sócios, Denis, que é um chefe de cozinha especializado, tendo trabalhado durante dez anos nos Estados Unidos. Oferecemos porções, petiscos e dez tipos de hambúrgueres, que vem chamando atenção por serem 100% artesanais. Pessoas de todos os lugares vem experimentar e, no próximo mês, estaremos com um novo cardápio, acrescentando mais tipos de hambúrguer e petiscos. Além disso, possuímos três tipos de chopp, 37 rótulos de cervejas, telão e estacionamento amplo”, ressalta Anderson.

Para quem não consegue ir até o local prestigiar o ambiente aconchegante e diferenciado, a tele-entrega (99814-1386), também é um dos serviços disponibilizados pelo Texugo’s. “A casa foi aberta com objetivo de dar oportunidade para bandas da região e de trazer um público diferente pra Nova Veneza, o que tem acontecido. Estamos recebendo visitas de muitas pessoas de cidades vizinhas, como Criciúma, Forquilhinha, Araranguá e Siderópolis, e de outros estados, como do Rio Grande do Sul, Paraná e Migas Gerais”, finaliza Donini.

Francine Ferreira

texugos 3
texugos 4
texugos 5
texugos 6
texugos 7
texugos 8
texugos 9
texugos 10
texugos 11
texugos 12

texugos 2
texugos 13
texugos 14


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo