FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Em tentativa de homicídio, homem é baleado na Santa Cruz

Feminicídio Autor Violência tráfico homicídio

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Forquilhinha na noite dessa segunda-feira, 04. Conforme a Polícia Militar, um homem de 28 anos foi beleado na panturrilha em frente a uma residência na Rua Luiz Mezzari, no Bairro Santa Cruz.

A guarnição foi acionada para checar a situação, após a vítima dar entrada no Pronto Atendimento de Forquilhinha com o ferimento ocasionado por arma de fogo. Aos policiais, o indivíduo relatou que estava em frente a sua casa, quando um homem de capuz chegou lhe chamando por outro nome e tentando efetuar contra ele, vários disparos com um revólver prata.

A arma acabou não funcionando nas primeiras tentativas, possibilitando que a vítima tentasse fugir e fosse atingida apenas na panturrilha esquerda. Em seguida, o autor dos disparos teria fugido em um veículo de cor prata.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

A vítima foi encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma, para receber uma melhor avaliação do ferimento e os atendimentos necessários.

O Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil, informada do ocorrido para posterior investigação do caso de tentativa de homicídio.

Redação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo