FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Tentativa de homicídio é registrada na Santa Líbera

policia militar 6

Ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 30.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 30, no bairro Santa Líbera, em Forquilhinha. Um homem foi abordado e agredido por três jovens, um deles inclusive armado.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a tentativa não deu certo porque o homem conseguiu imobilizar o jovem que estava armado. Na sequência, o trio acabou fugindo porque moradores do bairro perceberam o tumulto.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider

A suspeita da PM é que a agressão e tentativa de homicídio tenham ocorrido porque a vítima teria feito denúncias contra os jovens.

A vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha e registrou um Boletim de Ocorrência. “Acredito que até amanhã um inquérito sobre este caso já seja instaurado. Da última semana para cá demos prioridade nas investigações de roubos, e esclarecemos quatro casos. Outros dois já estão engatilhados, e a partir de agora assumiremos, também, as investigações desta tentativa de homicídio”, explica o delegado, Fernando Lúcio Mendes.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo