FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Tentativa de arrombamento a caixa eletrônico é registrada no Banco do Brasil de Forquilhinha

bb1

Ação de criminosos ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 5.

Caixeiros voltaram a agir na madrugada desta quinta-feira, 5, mas desta vez no Banco do Brasil em Forquilhinha. Por volta das 5h15min, foi registrada uma tentativa de arrombamento a caixa eletrônico, com utilização de maçaricos, na agência que está localizada na Alameda Felipe Arns, no centro.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos arrombaram a porta da frente do banco e utilizaram uma bancada, coberta por uma cortina branca, para tentar esconder o crime que estava sendo praticado. No entanto, eles precisaram interromper o furto, porque haviam muitas pessoas passando em frente à agência.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape

Os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

A Central de monitoramento do Banco do Brasil acionou a Polícia Militar depois de presenciar a grande quantidade de fumaça no interior da agência. Uma viatura de Forquilhinha, com apoio de mais cinco viaturas de Criciúma, montaram um cerco no local, mas os caixeiros já haviam fugido.

Não se tem informação de quantos criminosos agiram em Forquilhinha, nem qual rota de fuga seguiram.

Francine Ferreira – Fotos: Thiago Speck

20151105014948

20151105014948 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo