FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Tenhas novas oportunidades profissionais aprendendo um outro idioma na Unesc

idiomas unesc divulgacao

Turmas de 2018 estão com inscrições abertas até o dia 9 de março.

Aprender um novo idioma é um dos importantes requisitos para se alcançar o sucesso no mercado de trabalho, e a diferença não é evidente apenas na contratação. Para se ter ideia, o domínio do Inglês pode significar um salário até 61% maior, de acordo com levantamento realizado com 900 mil pessoas em mais de 4 mil cidades brasileiras e divulgado pela Catho. A pesquisa apresenta as médias salariais para profissionais de diferentes cargos e com conhecimentos que vão do básico ao avançado nas línguas Inglesa e Espanhola.

Buscando oferecer a excelência que o mercado procura, o Instituto de Idiomas da Unesc oferece possibilidades para as novas turmas de 2018, com inscrições abertas até o dia 9 de março.

Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Na Unesc, os interessados em agregar uma nova língua as suas habilidades profissionais podem escolher entra Inglês, Espanhol, Alemão, Francês e Italiano. Segundo o coordenador do curso de Letras, que engloba o Instituto de Idiomas, Carlos Schlickmann, a partir deste semestre as aulas vão contar com uma novidade que vai elevar a qualidade do ensino. “Vamos trabalhar com um material didático diferenciado. Todos os livros e materiais de apoio foram produzidos em seu país de origem, inserindo ainda mais o aluno neste universo”, explica.

Além de diversos idiomas, o Instituto também oferece Português para estrangeiros, Libras e Inglês e Espanhol para crianças e adolescentes. Outra novidade que vai ser iniciada neste semestre são os descontos para família, oferecidos aos acadêmicos da Universidade, funcionários, professores e alunos do Colégio Unesc.

Segundo Schlickmann, além das oportunidades profissionais, aprender um outro idioma amplia as possibilidades de comunicação e conhecimento de novas culturas, países e pessoas.

Aplicação do TOEFL

A Unesc é a única Instituição do Sul de Santa Catarina credenciada pela ETS (Educational Testing Service) como Centro Aplicador de TOEFL (Test of English as a Foreign Language), um dos testes mais reconhecidos do mundo para quem deseja comprovar a fluência no Inglês. O exame mede a habilidade na Língua Inglesa, sendo necessário para o ingresso em Instituições de Ensino Superior de outros países, além de fortalecer o currículo.

Matrículas e mais informações com o Instituto de Idiomas Unesc, pelo telefone (48) 3431-2663, pelo e-mail institutoidiomas@unesc.net ou pelo Whatsapp (48) 98808-9166.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo