FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Na temporada de verão, Polícia Militar intensifica rondas e campanha “Vizinho Solidário” em Forquilhinha

policia militar

Período deixa casas mais vazias, uma vez que moradores costumam passar mais tempo nos balneários.

Com a chegada do calor, o movimento nos balneários aumenta, e consequentemente, as cidades sem praia parecem que se esvaziam. Por conta disso, a Polícia Militar de Forquilhinha intensifica, a partir desta semana, as rondas nos bairros.

Na cidade, nenhum policial militar precisou ser realocado para as praias, na Operação Veraneio. “Assim, todo o nosso efetivo, de 21 PMs, estará focado em fortalecer este trabalho de cuidado com as residências que ficam fechadas quando os moradores estão veraneando”, argumenta o comandante da Polícia Militar de Forquilhinha, tenente Fabiano Marques.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

O objetivo é minimizar os furtos que tentem a aumentar nas cidades mais distantes do litoral nesta época do ano. “Pedimos também para que as pessoas contribuam com a campanha Vizinho Solidário, ou seja, que se estiverem por Forquilhinha, ajudem a tomar conta da casa dos vizinhos, e se verem alguma atitude suspeita, liguem para o 190, que a polícia estará de prontidão”, completa o comandante.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo