Segurança

Na temporada de verão, Polícia Militar intensifica rondas e campanha “Vizinho Solidário” em Forquilhinha

Período deixa casas mais vazias, uma vez que moradores costumam passar mais tempo nos balneários.

Com a chegada do calor, o movimento nos balneários aumenta, e consequentemente, as cidades sem praia parecem que se esvaziam. Por conta disso, a Polícia Militar de Forquilhinha intensifica, a partir desta semana, as rondas nos bairros.

Na cidade, nenhum policial militar precisou ser realocado para as praias, na Operação Veraneio. “Assim, todo o nosso efetivo, de 21 PMs, estará focado em fortalecer este trabalho de cuidado com as residências que ficam fechadas quando os moradores estão veraneando”, argumenta o comandante da Polícia Militar de Forquilhinha, tenente Fabiano Marques.

Banana Motos
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Star Seguros
Net Lider

O objetivo é minimizar os furtos que tentem a aumentar nas cidades mais distantes do litoral nesta época do ano. “Pedimos também para que as pessoas contribuam com a campanha Vizinho Solidário, ou seja, que se estiverem por Forquilhinha, ajudem a tomar conta da casa dos vizinhos, e se verem alguma atitude suspeita, liguem para o 190, que a polícia estará de prontidão”, completa o comandante.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo