Geral

Técnicos reforçam medidas de prevenção de combate a dengue

Técnicos da vigilância sanitária se reuniram na seda da AMREC para reforçar procedimento de combate ao mosquito aedes aegypti, que transmite doenças como a dengue e a zika. Segundo o membro da diretoria de vigilância sanitária do Estado, Antonio Marcio da Silva, é necessário prevenir. “Temos que fazer o trabalho para não deixar entrar”, afirma o técnico, alertando que depois que o foco entra na região, fica muito difícil de eliminar.

O encontro reuniu técnicos municipais da região da AMREC, para que os membros da diretoria de vigilância sanitária pudessem reforçar os novos procedimentos. “Reforçamos as formas de abordagem, as ações junto aos Ministério Público e as vigilâncias sanitárias”, expos Antonio Marcio.

As orientações foram repassadas pelos membros da diretoria da vigilância sanitária, Renato Silveira e Antonio Marcio da Silva, que firmam que em Santa Catarina, o oeste apresenta um quadro mais grave, com casos de Zika e de óbito por dengue.

Colinas Chocolatteria
Dengo Produtos de Limpeza
Thiago Auto Lavação
DM Seguros
Contape
Spilere Serralheria
Francine Ferreira – Antonio Rozeng

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo