FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Teatro Municipal Elias Angeloni será palco de atrações nacionais

Teatro Elias Angeloni FotoAnadeMattia

Show de humor ‘Badin – O Colono’ abre a agenda de eventos do mês de julho.

O Teatro Municipal Elias Angeloni receberá diversas atrações nacionais durante os próximos meses. O show de humor ‘Badin – O Colono’ vai abrir a agenda do mês de julho no dia 5, às 20h, mostrando situações do cotidiano da colônia de forma bem-humorada. Com classificação indicativa livre, os ingressos podem ser adquiridos no Posto Chile, na Backdoor Skate Surf Shop, ou por meio da internet.

Já no dia 7 de julho, às 16h, o espetáculo de dança ‘Emoções Especiais’, promovido pela Escola de Dança Sheila Ballet Coach, enfatizará a inclusão de crianças especiais. Também com classificação indicativa livre, os ingressos podem ser adquiridos na própria Escola de Dança.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

“Estamos trazendo muitos eventos bons e queremos, cada vez mais, isso para a nossa cultura”, afirma a diretora do Teatro Municipal Elias Angeloni, Cida Floriano Panato.

Agenda dos próximos meses

Agosto

No dia 17 de agosto, às 21h, o ‘Pretinho Básico’, um dos programas de rádio mais ouvidos do Brasil, deixa os estúdios para mostrar à plateia, ao vivo e sem cortes, como é produzido o programa. Com classificação indicativa de 16 anos, os ingressos podem ser adquiridos na Backdoor Skate Surf Shop ou no site.

Já nos dias 24 e 25 do mesmo mês, das 8h às 19h, Leandro Mendes ministrará a palestra ‘Millionaire Mind Experience: Os segredos da mente milionária’. Considerado um dos maiores treinamentos de educação financeira do Brasil, a imersão de dois dias promete transformar a vida dos participantes, ensinando hábitos praticados por pessoas bem-sucedidas. Com classificação indicativa de 15 anos, os ingressos podem ser adquiridos na página eletrônica.

Setembro

No dia 12 de setembro, às 19h30, o Teatro Municipal Elias Angeloni recebe o inédito show musical nacional ‘Melim’, trazendo consigo os seus grandes sucessos, como ‘Meu Abrigo’ e ‘Ouvi Dizer’. Com classificação indicativa de 14 anos, os ingressos podem ser adquiridos pelo site.

Outubro

No dia 19 de outubro, às 20h, mais de 130 bailarinos exibirão danças e culturas de diferentes países no espetáculo de dança ‘Uma Volta ao Mundo Dançando’. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site.

Novembro

Já no dia 9 de novembro, toda a plateia vai rir, cantar, se divertir e se emocionar com as experiências de vida pessoal e profissional da jornalista Fernanda Gentil em ‘Sem Cerimônia’. A iniciativa conta com classificação indicativa de 12 anos.

Francine Ferreira – Maria Henrique Leandro


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo