FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Teatro Municipal Elias Angeloni conta com novas atrações para o mês de abril

Teatro Elias Angeloni FotoAnadeMattia

Atrações serão o show de humor Novos Causos do Guri de Uruguaiana Pós Covid e Queen ao Piano.

No mês de abril, o Teatro Municipal Elias Angeloni estará recebendo novas atrações. No dia 8 de abril, às 21h, ocorre o show de humor ‘Novos Causos do Guri de Uruguaiana Pós Covid’. O espetáculo apresenta histórias engraçadas e inéditas sobre a quarentena e sobre o desenvolvimento da vacina ‘Bagualovac’. Além disso, terá paródias do Canto Alegretense e a participação especial do ajudante de galpão Licurgo, o gaúcho Emo. Os ingressos podem ser adquiridos: www.bluticket.com.br e www.c5producoes.com.

No dia 16 de abril, às 20h, o pianista curitibano Bruno Hrabovsky apresenta o seu projeto ‘Queen ao Piano’. A apresentação será uma releitura e passará, em ordem cronológica, por toda discografia do Queen. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.portalticket.com.br.

Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

“Todos estão convidados para prestigiar os eventos no Teatro Municipal Elias Angeloni. São diversas atrações que estão sendo programadas para contemplar toda a família”, afirmou a diretora administrativa do Teatro Municipal Elias Angeloni, Cida Floriano Panato. “A classificação das atrações neste mês de abril é livre para todas as idades, para trazer toda a família e amigos”, completou Cida.

Mais informações sobre as programações do Teatro Municipal poderão ser obtidas pela página do Facebook oficial: Teatro Elias Angeloni, e pelo Instagram: @teatroeliasangeloni.

Redação – Ester Leopoldo


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo