FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Teatro Elias Angeloni traz show de mágica e palhaços à Criciúma

Cia da Alegria 2

Espetáculo Big Festival da Criança será apresentado nesta sexta-feira, pelo valor de R$ 15,00 por pessoa.

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) traz ao município o espetáculo Big Festival da Criança. A atração faz parte de um projeto itinerante realizado pelo grupo Cia da Alegria, de Caxias do Sul (RS). A apresentação traz um circo adaptado para os palcos, com show de mágicas e palhaços. A peça será apresentada no Teatro Elias Angeloni, nesta sexta-feira, 2, às 19h.

De acordo com o diretor da companhia, Raul Silveira Martins, o objetivo é levar alegria e entretenimento à toda família, além de passar a mensagem de cuidado e respeito ao meio ambiente através das brincadeiras. “Nós já realizamos esse projeto há mais de 30 anos. Eu, como palhaço Lambreta, sinto uma satisfação muito grande em fazer o que amo e ver todos aqueles sorrisos”, ressalta o diretor.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider

O espetáculo terá duração de 1h20 e é participativo, dando a oportunidade de crianças e pais interagirem com os mágicos e palhaços no palco. Segundo Martins, cada criança que comparecer ao teatro receberá um brinde especial. “Além dos momentos de alegria e distração, vamos presentear os pequenos com um kit Miraculous, com objetos da personagem do desenho infantilLadybug”, conta o diretor.

O valor do ingresso será R$ 15,00 por pessoa, com venda na bilheteria do Teatro Elias Angeloni, uma hora antes do início da peça.

Francine Ferreira – Vivian Sipriano


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo