FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Teatro Elias Angeloni: stand up é opção de lazer para o fim de semana

Teatro Elias Angeloni FotoAnadeMattia

Humorista Gustavo Mendes traz a Criciúma a peça ‘Diuma vez por todas’.

O Teatro Elias Angeloni vai receber neste domingo, 14, o artista Gustavo Mendes, conhecido pelas imitações da ex-presidente Dilma Roussef. O humorista traz ao palco de Criciúma o stand up ‘Diuma vez por todas’. A atração inicia às 20h e tem classificação etária de 14 anos. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos nas lojas Multisom de Criciúma, Araranguá e Tubarão. Compras online podem ser feitas pelo site.

‘Diuma vez por todas’

A peça vai contar por onde andou a ‘personagem’ Dilma. O que andou fazendo enquanto estava ‘sumida’, vivendo um período sabático, às vezes domingático e porque não, segundático. Dilma meditou muito sobre a vida, os problemas do dia a dia, a situação do país, o atual momento político e tem respostas.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

Outra presença confirmada no show é a Fiona do Jaburu, Marcela Fora Temer, personagem mais recente criado pelo comediante e grande sucesso no canal do Youtube. Gustavo Mendes ainda abre espaço para novos talentos, dando oportunidade e visibilidade a comediantes da região.

Francine Ferreira – Diretoria de Comunicação de Criciúma


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo